Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

6 de fevereiro de 2012

Castan...PRETO!

Porra pá!!!

Isto é totalmente inacreditável...
Uma moçoila como eu é enganada até na porcaria da tinta do cabelo.

Estava eu toda feliz e contente, com uma tinta de cor castanho para pintar os meus longos cabelos encaracolados, tipo Vénus do Nilo, e lá começei a fazer a coisa como indicado nas instrucções...
Devo desde já dizer que fiquei totalmente desiludida!
Porcaria de tinta.
Porcaria de aplicação.
Porcaria de tudo!

Fiquei aflita a aplicar a espuma... o raio do frasco sem doseador e a deixar-me cheia de dores no pulso de tanto apertar para esguichar aquilo. (yep... apertar e no fim esguichava.)
Depois esperei 40 minutos, cara semi-pintada, pescoço semi-pintado... e cabelo também.
E qual não é o meu espanto quando me olho ao espelho e a minha cabeça estava com uma cor um pouco mais escura do que seria de pensar... (normalmente tem assim um tom mais a atirar para o caramelo)
No entanto pensei assim: "Ah! Isto deve ser da tinta ser diferente... de certeza que depois de lavar e coiso e tal a cena fica da cor que se pretende!" - OU NÃO!.

Lavei e enxaguei, fiz 30 por uma linha... e quando o cabelo estava seco e eu ganhei coragem de ver ao espelho, o resultado estava lá.
Um castanho um pouco estranho... escuro escuro escuro, muito escuro... sei lá, tipo, PRETO!

OMG!
Ninguém merece... não que eu não seja linda e maravilhosa de qualquer modo... mas castanho é castanho.
Preto é preto.
E a cor que se apresenta nos meus belíssimos cabelos... é negro.

Como alguém me disse hoje, parece que o meu cabelo fez luto.

Ai eu!!!

L., a morena forçada.

Sem comentários: