Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

17 de fevereiro de 2012

Só me calha é disto...

Raistaparta mais os condutores da Rodoviária!

Agora calhou-me um engatatãozeco de meia tigela que em pleno percurso do meu autocarro me vai a engatar uma miúda e o resultado é:
Ele achar que aquela porcaria é o bólide dele (ou o seu Boguinhas, não sei) e então vai de acelerar a fundo, fazer curvas à Fittipaldi, esbracejar muito, fazer posse e tal e ir mandando olhinhos e sorrisos todos melosos para a sua Dama.
Fittipaldi - o original! The one and only
Eu sou sincera, não tenho nada contra ele ir rápido (mais depressa me despacho) e também nada tenho contra ir em pleno plano de ataque à donzela... agora, ir no meio da estrada, quase não parar mesmo quando já é suposto, travagens bruscas por não ver peões e carros à sua frente porque vai a sorrir feito parvo para a menina dos seus olhos é que não.
Haja paciência!
E a minha anda tão escassa ultimmnente...

Ao menos é sexta.
Vou trancar-me entre quatro paredes e ai de alguém que me moa o juízo sem o meu consentimento!

L.

Sem comentários: