Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

8 de fevereiro de 2012

Comer...Pastilha... Papel... Ou não.

Mini mini mini parvoeira:

Gosto de mascar pastilhas elásticas.
É um hábito que considero normal e mais ou menos saudável.
Não sou muito picuinhas quanto à pastilha, mas até sou fã das Trident... de mais do que um sabor, para falar verdade.
Para o caso em questão vou referir que há uns tempos atrás apareceu um novo sabor, as Mega Mystery ou coisa que o valha, cujo segredo supostamente não se deve revelar...
Mas e que segredo é esse?
Sinceramente nunca tive nenhuma inclinação para tentar adivinhar qual seria o dito. Nem mesmo qual seria defnitivamente o sabor da dita cuja.
É tipo: Mete na boca, mastiga, sabe bem, faz balão, mastiga, fica sem sabor, deita fora.
No entanto eis que hoje me informaram que o segredo das tais pastilhas poderá não estar no sabor mas sim no facto de poderem ser comidas com o papel individual onde cada uma vem embrulhada.
A SÉRIO?!?!?!

Isto pode mesmo ser real?!

Pois tá claro que perdi alguns minutos a deambular pela web e a tentar chegar a alguma conclusão genial/parva, mas foi uma busca inconclusiva. (ok, pesquisei durante prái 3 minutos... não me vou chicotear por isso.)
Alguns afirmam que sim, é esse o segredo, pode-se mascar o papel juntamente com a pastilha, outros dizem que não, que isso faz mal à nossa dentição e blá blá blá, outros ainda dizem que todas as pastilhas Trident usam o mesmo tipo de papel (um qualquer papel de arroz ou cena do género) e que assim sendo podemos mascar todos eles.

Querem saber a melhor?!
É que estou realmente curiosa para saber se isto é verdade, mas não tive ainda a coragem de me pôr a mastigar papel... não que em criança não tenha feito isso mesmo um sem número de vezes, mas diz que aos 27 e plenamente consciente do acto em si é capaz de parecer um pouco tolinho demais. Até para mim.

E agora? Eu olho para elas, elas olham para mim... masco ou não masco?!
Não sei. Vou dormir sobre o assunto, mas se chegar a vias de facto com a pastilha e o seu invólucro eu relato a experiência.
Prometo (mesmo que possa ferir algumas alminhas mais susceptiveis e tal.)

L.

2 comentários:

king-of disse...

eu ja masquei com papel, quando me contaram nao queria acreditar, diziam para eu meter a boca com papel mas eu me recusava, ate alguem virou-se e meteu uma pastilha a boca com papel, eu fiz igual e realmente é bom ;)) exprimentem!

Unknown disse...

Amei esta história hahaha