Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

7 de fevereiro de 2012

Queixinhas... minhas.

Sim, eu sei que sou uma chata quando me ponho com as minhas lamechices... mas dêem-me um desconto... é o cabelo preto que me deixa assim. (descobri para que serve o cabelo preto, como desculpa para as minhas parvoíces do costume!)

Será que já mencionei nos últimos tempos que estou cansada e preciso de férias?!
Não?!
Pronto. ESTOU CANSADA E PRECISO DE FÉRIAS!

Tenho dito.
Yep... um destes dias acontece-me algo assim.
Isto às vezes dava mesmo jeito uma espécie de fada madrinha que me concedesse um desejo ou outro... uma coisa assim a sério (sim, não é cá tretas como o Pinóquio que pediu à outra que queria ser um menino de verdade... com um nariz daqueles, ele devia ter considerado outras opções na vida... pornografia seria uma delas.), sei lá, ser podre da rica e podre da boa. Ah! Espera! Uma delas já consegui. Sou podre da boa. (eina pá! Estou mesmo em altas.)

Tanta parvoíce junta às vezes até a mim própria me assusta. Mas tenham paciência comigo, é muita experiência traumatizante junta nos últimos tempos.
Entretanto achei que devia mencionar que já fez mais de um ano que a minha querida M. me abandonou no meu local de trabalho… e como a história é mesmo muita estúpida e com uma tendência idiota de se repetir, agora chegou a vez da A. me abandonar também.
Não por motivos tão bons.
Mas vou abster-me de falar sobre isso.
Eu por cá contínuo.
A sentir falta de húngaros... a sentir falta de sushi... a sentir falta.
Ai ai...
Elas vão passando, eu fico. Por enquanto.

L.

Sem comentários: