Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

20 de fevereiro de 2012

Música... prós meus ouvidos

Realmente não me posso queixar de ter umas manhãs animadérrimas no meu percurso para o trabalho!
Não é que agora a Sra. Motorista leva sempre o rádio na Tropical (nada contra e até gosto…) e em ALTOS BERROS!
Não é por nada, mas antes das 8h ir a ouvir música num som muito elevado dá cabo do meu juízo… principalmente quando o show musical inclui a voz de rouxinol da própria Sra. Motorista (e claro que não tem voz de rouxinhol.).
Eu acho até que ela já foi mais de uma vez motivo de post neste blog… devido às suas alegres cantorias.
E agora está eis que está de volta, na sequela.
De resto hoje tive mais uma sessão de tortura chinesa nas minhas sobrancelhas (mas adoro sempre o resultado final.)
E o meu cabelo parece esfregão palha-de-aço e estou a mentalizar-me para o facto de ter de o ir cortar (e se calhar terei de radicalizar e ir muito mais além das pontas) e chorar ‘baba e ranho’ quando sair do cabeleireiro.

E acho que vou cuidar do meu doentinho cá de casa (sim, o namorido está engripado, logo precisa de atenção extra porque está extra chato) porque está-se mesmo a ver que quando a bela da gripe lhe passar a ele… vai passar directamente para mim.
Ó sorte danada que eu tenho…

Mas amanhã é Carnaval! E ninguém leva a mal.
(e vou bulir, pois está mais do que claro. Só espero que os palhaços, vão ser palhaços para um sitio diferente do costume.)
L.

Sem comentários: