Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

6 de janeiro de 2011

O Melhor Motorista

Tenho aqui algo de muito importante a publicar. Venho falar-vos do meu motorista. Sim, eu tenho um motorista. E ele leva-me todos os dias para onde quero e não há melhor motorista no Universo (conhecido e desconhecido) do que o meu. Querem saber porquê?

O meu tótócarro (é parecido)
- Porque todos os dias me apanha à mesma hora (excepto quando chove, está sol, nevoeiro, trânsito, feriados, greves, fins-de-semana, dias úteis, dias inúteis. Pronto às vezes falha um pouquinho no horário.)
- Porque tenho sempre direito a uma banda sonora de excelente qualidade (hoje por exemplo: Homens da Luta kirikiri kiririkiriri kiriri kiri)
- Porque me mantém actualizada sobre o que se passa no Mundo (A Hora do Pantera Negra ou do Zuca, nem sei bem, tal não é a qualidade!)
- Porque me mantém uma pessoa culta e inteligente diariamente (Pontapé na Gramática da Antena 3, hoje descobri que não existe a palavra 'insonso/a', fiquei desmoralizada e senti-me... BURRA QUE NEM UM PNEU! Já agora a palavra correcta é: INSOSSO/A!)
- Porque tenho direito a concertos ao vivo (querem melhor do que uma voz melodiosa que canta alto e bom som às 7h da manhã: "Seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou delinquente, sou um cara carente, eu dormi na praça pensando nela..." e me rebenta com os tímpanos e paciência de uma só vez)






- Porque é um excelente condutor. (quando vê um sinal laranja/amarelo acelera e se tiver vermelho, adivinhem! Ele acelera e vai na mesma sem hesitar!)



Ele é daltónico...
- Porque me auxilia sempre que preciso de uma informação urgente (por exemplo, existe uma greve marcada e eu questiono se o mesmo irá aderir. Resposta: "Não lhe posso dar essa informação", esclarecidérrima fiquei eu!)
- Porque mesmo assim não me falha nas greves. (e lá está ele para me vir buscar à hora... nem sempre a marcada, pois. Portanto não é 'bufo' mas é fura-greves)
- Porque me adora. (só pode, porque quase diariamente quando chego ao local desejado ele é tão fã da minha presença que se recusa a abrir-me a porta para eu sair e lá estou eu: 'Peço desculpa?! Não se importa de me deixar sair?")



Por isto meus amigos eu tenho ou não tenho o melhor motorista?! Invejem-me... porque amanhã lá estará ele, à minha espera, com aquele ar de poucos amigos e uma antipatia que só visto, que nem ao meu 'Bom-dia' me responde. E eu ansiosíssima por este momento do meu dia.


Se fosse assim... ai ai, era bom, era...


L.

2 comentários:

Ricardo Miranda disse...

O homem se calhar foi astronauta e não está habituado a abrir as portas a meio da viagem!

Anónimo disse...

Eu se fosse a ti mudava de transportadora safa olha que é preciso muita coragem para aguentar isso.