Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

28 de janeiro de 2011

Ohhhh ***** de Rádio

E a Vodafone FM continua.... a dar as mesmas músicas de chachada... de treta... e eu quase à beira de cometer uma loucura! Desliguem isso ó fáxavor!!!

Ouve-se pelos corredores:
"Para onde é que levaram as televisões LED 3D??? Para porem estes rádios foleiros onde só passa música esquisita!"
"Esta rádio é para quem consome ácidos."
Adorei a segunda frase, ihihihi! Consumidores de ácidos ou de qualquer outra substância psicotrópica, uma coisa é certa... Quem ouve isto e gosta (sim, porque eu ouço porque sou obrigada!) é maluco!!! 

 Vão mas é para casa!

 Ahhh... E já paravam de repetir esta música??? Dá-me vómitos...

Também me apetece sangrar alguém quando ouço esta merda...

Tenham dó de mim...
M.

3 comentários:

CR 35 disse...

Então!alguma rádio tinha que passar música ....alternativa!e com uma buba em cima deve soar a Ópera!ou ao bailinho da Madeira.

Anónimo disse...

Então não dizem que a música portuguesa deve ser divulgada...ORA TOMA!
Quanto não vale o meu Robbie Williams!

L. disse...

Medo! Medo! Horror! Terror! Que isto é tortura em modo musical... em cada 10 músicas só 1 presta...
E perdoem-me lá os apreciadores do género, mas os gostos realmente não se discutem (os de algumas pessoas lamentam-se!)

L.