Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

4 de janeiro de 2011

Vivo com uma Fera!

Há certamente quem viva com coisas piores... eu vivo com uma fera assim meio parva e vou explicar porquê!
Este é um post de desabafo da minha "triste sina" que insiste em não melhorar...
Chama-se Tufa, tem cerca de 8 meses e é a reencarnação de qualquer coisa estranha. Trata-se de uma gata do tipo hiperactivo que:
Bebe água da sanita, deita-se no lavatório do wc, entra para dentro da banheira para brincar com o ralo e sai de lá com as patas todas molhadas prontinhas a patinhar o hall de entrada, cozinha, sala,quartos (grrrrr)... Esconde-se em sítios estranhos (tupperwares, armários, máquina de lavar...), abre as portas todas lá de casa como se fosse o Macgyver (já dei por mim a trancar-me no quarto e na sala só para não ser incomodada pela fera) e, uma das melhores foi esconder o meu cartão multibanco debaixo do frigorífico (coisa que quase me enlouqueceu)!
Como se isto tudo não bastasse, logo que ouve um telemóvel tocar começa a miar como se não houvesse amanhã...

 Esta imagem é mesmo da Tufa

Obrigada por lerem, se alguém tiver alguma sugestão/conselho ou coisa parecida agradeço a partilha.

M.

2 comentários:

Ricardo Miranda disse...

O meu cão consegue distinguir toques de telemóvel, e quando ouve o "Peacock" da Katie Perry sabe que é pra ir buscar o meu pai á estação e que eu o costumo levar então vai a correr buscar a trela e põe-se ao alto com o carro! Os gatos são maricas! LOLOL

Celina disse...

Deixa lá que o meu cão faz o mesmo... não podem tocar telemóveis, telefones ou o q seja mesmo que venha da TV!!! É de rir à gargalhada com os uivos :)