Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

19 de janeiro de 2011

Uma tarde diferente...

Ontem, dia normal, tarde normal... apareceram estes três senhores à minha frente. Muitas cairiam da cadeira, outras arrepenavam os cabelos e outras até chorariam de alegria! Não. Não fiz nada disso. Sou bem superior ao facto de eles serem bons como o milho, coisinhas mai lindas que Deus desenhou... fiquei sentada como estava, tratei-os com a arrogância que me é característica (sim, eu sou assim pó mete nojo) e mandei-os apanhar uma seca descomunal. Yes, I can! 
Senti gemidos, tremeliques, histerias e gritinhos quase mudos à minha beira (né L.?) mas mantive-me serena (ao vivo eles são mm assim!).
Como não podia deixar de ser, estes meninos não me desiludiram... falaram de coisas parvas como qualquer modelo normal, queriam emigrar para ganhar mais dinheiro, não falaram em matar ninguém, nem os vi com saca-rolhas, falaram de cozinha, castings e de futilidades...

Bernardo Marques

Rodrigo Soares

Nuno Romano

Até que estes senhores foram simpáticos por isso fico-me por aqui, não dá para gozar com eles páh! Assim não pode ser...

M.

1 comentário:

Anónimo disse...

O 1º até o fazia agora o 3º é gay!
RM