Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

6 de janeiro de 2011

Radiofónica = Eu!

Descobri que estou a deixar passar uma carreira fabulosa ao lado... a sério!
Tenho uma voz radiofónica FANTÁSTICA.. (xiiii... tou um bocadito egocêntrica, não?!) Acabei de me ouvir na Cidade Fm e sei lá... só disse coisas parvas... naturalmente, mas pronto, lá fiz a apresentação da música: Only Girl (In The World) - Rihanna ( a minha querida M. adoraaaaa isto até mais não... ou não! )
Já passaram os meus minutos de fama. E lá se foi a minha carreira fabulástica. Snif snif...




L.

2 comentários:

RM disse...

Esta já teve mais piada... Começou bem a fazer-se passar por uma nova Tina Turner: cantora negra, leva porrada do namorado e tal.
Mas agora já nem sexy é...tá mais numa onda trashy! A Lady Gaga que não tem cara (a sério é tão "blank expression" que nem sei para onde olhar, tem mais sensualidade que esta.

Anónimo disse...

Ah grande fantástica e maravilhástica Rhianna, confesso gosto muito e gostava de a conhecer pessoalmente !!!!!!