Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

25 de janeiro de 2011

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( Buaaaaaahhhhhhhh...

Estou triste. Estou melancólica. Estou 'dêprê'!

Na sexta-feira passada recebi a confirmação de uma triste (por um lado) e feliz (por outro) notícia.

Eu choro! Eu grito! Mas não desisto! Quando a gente canta 'Favas com Chouriço'
Vou ser abandonada. Trocada.
A M. vai deixar-me.
Estou em choque. Estou revoltada!
Apetece-me rasgar almofadas com os dentes e espalhar as penas todas! (Uuuuhhhh, tenham medo que eu sou muita má)

No entanto, alegrem-se malta, ela só me vai abandonar a mim (snif snif) e não ao nosso blog! Esse continuará a contar com a sua parvoíce constante!
Eu é que já não contarei com ela...
Opá... estou que nem posso.
Oh M. ... VOLTA! Vá lá vá lá vá lá!

Com quem vou cantar Cid agora?! Com quem vou partilhar piadas parvas?! A quem vou contar as desventuras parvas que me acontecem constantemente?! Com quem irei criticar as figuras que nos aparecem?! Com quem vou dividir as bolachinhas, os nossos deliciosos (e sagrados) húngaros?! Ham?! Diz-me...
Já sinto saudades vossas! E tuas também M. :(
Oh tristeza! Oh revolta! Oh revolta triste...

A gastar os sacos lacrimais por completo.

L.

1 comentário:

M. disse...

Tb vou ter saudades disso tudo! Para quem é que eu irei cantar??? :( com quem é que eu vou dizer caralhadas?
Tou triste e vou demorar a recuperar...