Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

7 de janeiro de 2011

Falhas

Tenho vindo a constatar algo estranho na minha existência... ou melhor, têm-me feito notar. Porque eu não dou por absolutamente nada. A sério que não. E não o faço por mal. A sério que também não.
As pessoas falam comigo (o namorido, a M., a mana, a mãe, o pai, etc etc etc) e dizem-me coisas, umas importantes, outras nem por isso (Pronto. Ok. Tudo o que me dizem é  importantérrimo!) e eu ouço atentamente, respondo, às vezes até comento!


E sabem o que acontece mais tarde? (às vezes não muito mais tarde...) é que não me lembro de rigorosamente nada, repito o que me disseram anteriormente pensando estar a dar uma novidade e afinal a novidade já me foi dada a mim anteriormente. Ou então juro a pés juntos que não me disseram nada, mesmo nada porque eu não ouvi nada! Ou então troco toda a informação que me deram e a coisa não vai lá e mais tarde não dá um resultado tão bom como seria de esperar. (Ó que triste sina a minha. Ou que pancada a minha).
Resumindo e concluindo: Ou estou a perder a memória, ou estou a ficar xoné, ou (teoria da conspiração) querem enlouquecer-me...


Se calhar para jogar pelo seguro e estas coisas não me acontecerem, a memória não me falhar e eu não me sentir em falha para com os outros, vou fazer como aquele moçoilo do filme 'Memento' e toca de escrevinhar pelo meu corpo todo. Ou isso ou colar 'post its' pelo corpo todo (soa-me mais higiénico).


L.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acontece-me isso com a memória a curto prazo. Tipo ditam-me um número de telemóvel e começo a escrever e já não me lembro dos últimos números.
Mas essa condição deve agradar sobretudo aos namoridos. Tipo, acabam de fazer amor e viram-se vocês "olha...e se fizêssemos o amor?"
RM

Anónimo disse...

E tipico quem sai aos seus não degenera, ou pensas que era só a ti, aguenta e não chora tá.