Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

4 de janeiro de 2011

Pequeno (médio) - Almoço

Bom dia!!!

Eu vou contar-vos um segredo... sou uma COMILONA, e sou principalmente gulosa. Adoro aquelas coisinhas boas e deliciosas que por norma nos fazem um mal terrível, por isso não se admirem de eu por vezes aqui postar alguns desses 'pecados' que eu tanto gosto de cometer (e ai de alguém que me chateie com isso!)
Defendo uma alimentação saudável e um estilo de vida que complemente isso, defendo sim. Mas não o pratico como devia. Uma parvoíce bem sei... mas vou redimir-me a partir da próxima segunda-feira.

Agora deixo-vos aqui o que me apetecia comer neste preciso instante, num local acolhedor e sossegado com uma vista relaxante e claro, uma boa companhia.

Torradinha de pão saloio com manteiga

Sumo de laranja (docinho)

Garoto (com mais leite que café)
Para terminar, um Fradinho de Mafra, uma perdição... ADOOORO!

L.

1 comentário:

RM disse...

Ahm guloooosa...comes um frade ao pequeno-almoço! Gostas pouco gostas!