Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

14 de janeiro de 2011

Trouxas...

EU QUEROOOOOOOO! (Desespero total)

...Pois. Boas né? Mas não são destas, de ovos, docinhas e saborosas e que já estou aqui a salivar-me toda, que estou a ressacar com falta de doces no sangue por causa da puta da dieta. Não. Estas são outras trouxas. São as trouxas que fazemos quando vamos passar algum tempo a algum lado.

Nos primórdios da relação com o meu actual namorido (isto até parece que foi há c'anos!) demos início àquele ritual amorosíssimo de eu ir passar fins de semana e afins à sua casa. Então quando chegava aquela altura, no dia anterior lá andava eu a arrumar a bela da trouxa, com todos os essenciais para uns dias com o meu 'luv'. As primeiras vezes era uma excitação, preparar as coisinhas todas e trálálá lá ia eu feliz da Vida.

Ok. Ao fim de uns tempos deixa de ter piada andar com a trouxa pra trás e para a frente, em dias de chuva, de frio, de sol, de calor, em transportes públicos, etc... e eu já não podia mais com aquilo.
A relação pula e avança, o mundo continua a girar, trálálá e eis que chegamos àquele momento bonito e crucial da relação e ora bem! Vamos lá juntar os trapinhos (frase foleira...) reformular: Vamos lá viver juntos como um casal feliz e funcional.
Ah! Assim sim, agora é que vai ser! Nada de trouxas de um lado para o outro! Que felicidade que eu senti, por todos os motivos CLARO, e por mais aquele. (acho que foi mais felicidade naquele instante do que abrir um Kinder Surpresa)

A minha é mais ou menos assim... bÓnita também :)
Portanto nada de trouxas (pensei eu). Finalmente!

"Filhota vens cá passar o fim de semana com a gente?!" - "Claro que vou!"

...
...
...

Então toca lá de fazer o 'raistaparta da merda' da trouxa para ir passar o fim de semana aos papás.
Não, não acabou a minha saga da trouxa. Apenas mudou de direcção.

ANTES

Casinha dos Pais -» Casinha do Luv = TROUXA!!!

DEPOIS

Casinha do Luv -» Casinha dos Pais = TROUXA!!!

O que me safa é que a minha trouxa até é da moda. Muito bÓnita!

L.

1 comentário:

Sandra M. disse...

E se levasses trouxas na trouxa?