Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

5 de janeiro de 2011

'Pancada' da Culinária

Ok ok... sei que sou melga e se calhar repetitiva, mas comida é sempre um bom tema para mim (aliás, comer é sempre uma experiência agradável para mim, a dieta que vem depois é que é pura tortura).

Então o que vos vou contar é da minha pancada (parvaaaaaa) de passar constantemente o tempo em sites/páginas (e afins) de receitas e receitinhas e petiscos e comidas e comidinhas e tudi e tudi e ver programas de TV sobre culinária e babar-me todo o tempo e prometer que vou fazer todas aquelas coisas apetitossísimas e que vou impressionar o namorido e familiares e amigos e no fim da história sabem o que me acontece? Sabem? Não sabem?



Nada. Pois é. Nada de nada, nenhum cozinhado apetitoso e cheiroso de fazer crescer água na boca sai das minhas mãozinhas, não... não consigo dedicar-me a fazer aquilo que tanta curiosidade (e apetite voraz) me desperta. No final do dia, quando é preciso colocar em prática o meu lado de 'dona-de-casa' perfeita (e não desesperada) sabem o que sai? Algo semelhante a: "Batido de atum para toda a gente!".

Vá, riam... gozem... ou então identifiquem-se comigo, porque destas coisas assim parvas todos temos.

Por isso no que me diz respeito depois de horas passadas em frente aos ecrãs (de TV e computador) a sonhar com todos os pratos que irei preparar, com aquele banquete que irá fazer as delícias de todos, um verdadeiro manjar dos deuses... vai uma ida rápida ao super/hiper ou coisa que o valha e sai uma pizza, daquelas de micro-ondas e voilá! mais uma refeição ultrapassada, mais uma (mega) dose de calorias assimilada.



Mas um dia... um dia eu sei que irei preparar aquela refeição que ficará para sempre na memória gustativa dos sortudos, dos eleitos que terão o privilégio de a saborear. HAHAHAH HAHAHA HAHHA AHAHAH (gargalhada com toque maquiavélico e ligeiramente tresloucado)

L.

Sem comentários: