Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

11 de janeiro de 2011

A P**a da Dieta!

Cá estou eu, conforme vos disse anteriormente, na minha época de dieta... (eu não gosto disto de todo, acreditem, é uma coisa mesmo muita parva fazer dietas!)

Hoje é o meu segundo dia sem aquelas coisinhas boas que eu tanto adoroooooo... os meus húngaros (acho que vou chorar), os meus chocolatinhos deliciosos (aqui acho que vou gritar), as batatas fritas e o CBO do McDonalds (esqueçam lá a publicidade), os meus cereais de manhã (a minha última perdição são os Lion Cereais nham nham), estou sem isto tudo... e estou infeliz.
Estou condicionada a coisas saudavéis, como iogurtes, queijo fresco, sopa, perú, frango, tostas, cornflakes, esparregado... e outras coisas que tais e sinto-me tão derrotada. Porque isto é uma luta diária e constante que travo e a puta da dieta tem de ganhar mesmo!


Fico sempre meio rezingona e tristonha quando inicio estas dietas (atenção que não é daquelas malucas em que deixo de comer!), e nestes momentos é sempre quando vejo as pessoas a comerem tudo o que me apetece e fico cheia de vontades e desejos e quase que desato a subir às paredes tal não é o desespero (um dia ainda vou dar por mim a roubar um chocolate a uma criança!)



Mas eu sou uma menina bem comportada e cheia de vontade para conseguir alcançar estes objectivos a que me proponho. Por isso venham as pessoas a provocarem-me, venham eles! Eu posso com tudo e todos!
Eu vou manter-me fiel a uma alimentação saudável e até vou ser uma mãos largas comigo própria e juntar um pouco de exercício e tal.
 
Sabem é outra das minhas sagas, esta das dietas... (e não é para ter um corpinho Danone... até gosto mais dos Longa Vida, piadinha seca).

Ai colesterol, colesterol... a quanto me obrigas maldito colesterol!



L.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fo#"ss...tu comes CBO's? Chiça aquilo até faz impressão de tanto bacon, e sal e queijo e...ugh! Acho bem que pares, mais vale peguar numa IV ligada a banha de porco e espetar no braço! LOL

Saladinha...hum...que bom, sem sal e com vinagre balsâmico!
RM

Lara disse...

Como e ADORO CBO!!!! E para grande tristeza minha agora não posso degustá-los :(
L.