Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

10 de janeiro de 2011

Yes, Eu Conduzirei!

Vou dar inicio a uma nova saga. Novo capítulo na minha vida.
(SOM DE TAMBORES... tum tum tum tum truuuuuuummmmm)

Vou tirar a Carta de Condução (não, não a vou roubar a ninguém aha hah ahah)

Com a Escola De Condução "Segurança Máxima", eu consigo!

Mas e o nervoso miudinho que já se apossou de mim? O simples facto de ir fazer a inscrição fez-me ficar com um nó no estômago... e ir obter o atestado médico à escola? Foi um momento stressante (sim, sou mais do que nervosa por natureza apesar de o conseguir esconder por detrás de uma máscara de calma e serenidade)
E agora, agora a partir de dia 18 de Janeiro lá vou eu, trálálá, começar a ter aulas de código, trálálá, caderninho e canetinha pra apontar tudo, trálálá!

Eu, ao volante (mais ou menos LOL)

E pronto, outra (pequena) aventura na minha Vida...
Mas,eu, L. com a Segurança Máxima, chego lá, serei mais um perigo constante ao volante. Que alegria! Que euforia! Que felicidade! Que toda eu rejubilo! (opá que eu sou uma exagerada, mas aturem-me, vá lá...)

(Prometo que aviso quando começar as aulas de condução, para se esconderem de forma segura entre as quatro paredes das vossas casas)

L.

2 comentários:

Anónimo disse...

Compra mazé um bom livro de código.
RM

Anónimo disse...

Vai em frente,vais ver que és capaz ou achas que a maioria desses nabos e afins que andam ai já nasceram todos com a porra da carta, coragem e aplica-te.