Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

24 de janeiro de 2011

Carta de Condução #Aventura4

Momentos antes...

Sento-me numa esplanada a beber um garoto quentinho para aquecer um pouco, tiro o livro de código para cima da mesa e toca de estudar alguma coisa.
Tento mudar as páginas. Tento. Mas não consigo, tenho os dedos congelados.
Ai ai...
Aula de Sábado:

Bocejos constantes. Silêncio constrangedor. Meia dúzia de gatos pingados.
Passa-se uma hora a passinho de caracol...
Auto-Estradas, Via Equiparadas, Faixas de Aceleramento...
Soninho. Preguiça. FRIO!!! Brrrrrr...

ACABOU!

Quase a correr em direcção ao Metro, sou praticamente levada pelo vento, rajadas fortes p'caraças! Vai a minha mala à frente e eu ao pendurão (e eu não sou nenhuma pena leve.)
Eu até vou às aulas durante as piores intempéries, tempestades e vendavais! Ninguém, nem nada, me pára.

L.

Sem comentários: