Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

31 de janeiro de 2011

I'm Back! Sad, so sad...

Olá!!!

Estou de volta a Lisboa, que é tão boa e bonita!
Mas opá... a Serra da Estrela estava tão linda e bela, toda branquinha, com neve a cair, aqueles flocos tão bonitos em forma de estrela!!!
E eu que nem sabia que eles caiam mesmo em forma de estrela (sim sim, com 26 anos ainda não tinha visto nevar) e parecia uma criança tonta a saltitar de um lado para o outro e a dizer: "Está a nevar! Está a nevar! Está a nevar!"

E o frio pá?! Aquelas temperaturas negativas é que deram cabo de mim... principalmente quando no quarto onde nós dormimos estavam 9ºC (sim, quase que me senti como um mendigo de cá, a dormir nas ruas... geladinha!)

Mas ao menos a água do banho era quente! Escaldante mesmo! Como a minha mana diz, é para depenar galinhas! Eheh
(Se bem que no 1º dia a coisa tava complicada... que nem fria nem quente, a coisa não queria sair! Mas o meu Luv, muito habilidoso com o seu canivete suiço, resolveu tudo)

E a lareira? Coisa tão boa... acolhedora, sabia mesmo bem estar a comer naquele quentinho e depois vir cá fora, apanhar aquele ar puro (e gelado que até doía) e voltar para dentro a correr (mesmo, porque eu não conseguia parar quieta!)
E o queijo da Serra? Ai mãezinha... coisa deliciosa!
E o presunto? Opá, que eu até me benzo...

E na volta, uma paragem por Tomar (Vivós Templários!) para comer uma alheira com batatinha frita e ovo estrelado, tão bom tudi tudi.......... e uma sangria que escorregava muito bem. E para sobremesa: Serradura.

Sim sim, a dieta foi com o caralho nestes dias, mas não há quem resista a tanta coisa boa!

E agora de volta à rotina... Ao trabalho... Às aulas de condução... e idem idem aspas aspas...

L.

Sem comentários: