Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

11 de janeiro de 2011

Quero Compras!

Sou louca por tudo aquilo que diga respeito a moda: passerele, maquilhagem e principalmente as ROUPAS, os SAPATINHOS e as malas. Não percebo nada da sua confecção, não sei fazer bainhas, não sei coser botões, o que eu gosto mesmo é de ir às compras! Gastar muito dinheiro e vir de lá cheia de sacos! Esse sim, é o meu paraíso! Adoro entrar nas minhas lojas favoritas e imaginar "posso levar tudo o que eu quiser daqui, sem pensar muito e pagar ainda menos". Há apenas um senão neste meu vício: eu nunca experimento nada! Não entro dentro dos provadores e ás vezes deparo-me com o senão de a roupa me ficar grande ou muito justa (cada um com a sua parvoíce, né).


A época que mais me revolta são os Saldos. Tanto os de Inverno como os de Verão, é tudo a mesma merda, é ver as lojas atoladas de gente sequiosa por coisas e coisas e depois quase nunca encontro o meu tamanhoooooo!!! Dizem que Portugal é um país com elevado número de pessoas obesas mas o que é certo é que os 34 e os S esgotam logo e eu fico trisitinha, tristinha.
Pois bem, estou aqui a escrever este Post cheia de vontade de sair por aí que nem uma maluca, meter-me em lojas e estoirar o que sobra das minhas poupanças.
Até já...

M.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tou memo a ver...Griffe Mokas!
RM

CR 35 disse...

Gordas deste País !.....desistam!saldos !só mesmo para pessoas elegantes.