Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

28 de janeiro de 2011

Medo...

Disseram-me que estive, outra vez, perante uma figura conhecida da nossa sociedade. Ando uma gaja cheia de sorte! 
A senhora é a conhecida jornalista Fernanda Freitas (palmassss). Conhecem? Pois... eu compreendo, eu também não a reconheci nem a conhecia assim tão bem. É por estas e por outras que eu prefiro tão mais não conhecer os "famosos" ao vivo. Esta gaja é feia que nem um boi! E eu sei porquê! Obviamente não trazendo a oitava maravilha do mundo na cara (a maquilhagem) esta senhora deixou muito a desejar. Pronto! Chamem-me má língua vá...

Isto choca uma pessoa páhh! Eu que ainda ando a recuperar do facto de descobrir que o Paulo Gonzo é coxo e que o Tiago Monteiro me dá pelo sovaco, depois aparece isto...

Fernanda Freitas - Horrorosa sem maquilhagem

Ohhh pá! Onde é que andam os meus 3 modelos simpáticos? Esses sim, não desiludem ao vivo!

P. S. - O André Sardet também me dá pelo sovaco... mas isso eu já sabia, ihihihihih!

M.

2 comentários:

CR 35 disse...

Fónix que és mesmo má!as pessoas não se medem aos palmos ,mas ás vezes os Adónis são grande surpresa quando são descartados.E a senhora nem é assim tão feia!

Anónimo disse...

O João Catarré qd ia ao Pingo tinha as unhas todas sujas, parece que andava a escavar terra.
São uns bardalhocos.