Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

3 de janeiro de 2011

Finalmente! Consegui!

Tinha mesmo de vir aqui e partilhar a minha primeira vitória em 2011, algo para o qual batalhava arduamente desde o passado ano, durante meses a fio...

CONSEGUI!!! Após inúmeros 'Mistery Gifts' e 'Special Delivery', conseguido o meu tão ansiado ESQUILO!!! O meu pequerrucho e fofuxo 'Brown Squirrel'...

Só eu sei o quanto o desejei e a felicidade que me trouxe. Só eu sei.


( Ok, eu aqui me confesso: Sou uma jogadora assídua do Farmville... sim, tenho o vício... sim, durante várias horas diárias perco-me em plantações e colheitas, entre as varas de porcos e as colmeias de abelhas! Sou uma "Agricultora de Sofá", e sou feliz assim. )

L.

1 comentário:

RM disse...

Eu se fosse Presidente acabava com o Farmville...só pra chatear. MINICLIP RULEZ!

Pralém disso desvirtua todo o conceito do Facebook...que é engatar gajas!