Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

14 de janeiro de 2011

Revolta!

Aquário bonitinho :)


Os signos mudaram!!! Pânico!!!
Quem o diz são os Astrónomos da Sociedade Planetária de Minnesota, nos Estados Unidos.  Há um novo signo, o Serpentário. Os meus pêsames para quem ficou com este...
Embora eu continue uma aquariana de gema, estou solidária com a minha amiga L. a Carangueja aqui da zona (Força L. não te deixes vencer pelos gémeos!) e descobri que durmo todos os dias com um sagitário e não com um capricórnio (gosto de ti na mesma!).

Caranguejo bonitinho :)

Ora vejam os vossos novos Signos:

Capricórnio: 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: 11 de março a 18 de abril
Áries: 18 de abril a 13 de maio
Touro: 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: 21 de junho a 20 de julho
Câncer: 20 de julho a 10 de agosto
Leão: 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: 17 de dezembro a 20 de janeiro

M. 

Não mudo! Não mudo! Não mudo! NÃO MUDO! (L.)






2 comentários:

Paula noguerra disse...

Eu tb não mudo nem por nada!
Sou Sagitariana e de gema tb... isto é tudo tretas e muita politica envolvida!

Bjs doces****

MORS disse...

É pá eu não posso estar uns dias sem aqui vir ver as coisas.
Mas o que é isto.
Estou mesmo a ver que quem descobriu isto foi um ou uma EUA, pseudocientista / Astróloga / O raio que os parta.
Agora aos 41 quase 42 vou mudar de signo, só porque um qualquer idiota decide que não gosta do signo com que nasceu e ao mesmo tempo descobre que uma ciência milenar está errada. Eu tenho uma ideia, que se esta a formar na minha mente porca e perversa, que envolve a serpente e alguns buracos anatómicamente distribuídos pelo corpo do ou da descobridora deste novo signo.

Aquário para sempre