Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

31 de janeiro de 2011

Super-Homem! Salva-me!

Confesso que sou fã desta coisa de adaptações cinematográficas dos heróis de banda-desenhada...
E sempre gostei do Super-Homem... e para mim sempre será o Christopher Reeve o meu Super-Homem!
A Lenda! O Original!

 E depois desse o Dean Cain (uhhhhhh sexy!)

Este podia salvar-me sempre que quisesse! =)

Mas agora chegou a vez deste menino (sim, porque só apetece dar-lhe colinho) vestir o fato (apertadinho e tudo) e encarnar a personagem. Pode haver quem o conheça da série 'The Tudors'.
Eu desconhecia-o... mas posso apresentar-me de imediato!!!!

Socorro! Socorro! Estou em apuros! Salva-me Super-Homem! E podes vir assim vestido e tudo...
L.

2 comentários:

Anónimo disse...

Christopher Reeve e Dean Cain são "os" Super-Homens. Este é mais um tótó que faz um filme e nunca mais aparece.
RM

L. disse...

Pode ser. Mas eu vou ver. É jeitoso. :P
L.