Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

1 de fevereiro de 2011

Isto anda mau

Ok...
Posso ser repetitiva e sei lá mais o quê, mas não me lixem pá...
Isto de estar aqui sem a minha M. tem que se lhe diga e eu nem sei o que dizer (é só pra verem como vai esta cabecinha).

Só me apetece comer porcarias, daquelas do tipo delicioso e mandar com a puta da dieta prá coisa da mãe dela!

Mas não! Vou resistir! Vou ser mais forte! E não irei ser uma 'comedora' emocional...

Aiiiii... mas apetece tanto uma tablete de chocolate... ou um crepe (um Chaplin! Daqueles com chocolate derretido, chantilly e duas bolas de gelado, sim sim publicidade à Maison Des Crepes) ou qualquer coisa deste tipo... e já estou para aqui a salivar e a baba quase que me cai pelo queixo.
M. vais dar cabo da minha dieta pá!


Ui... Ai... Opá... Nham nham...
De resto isto de coisas parvas anda mal... agora só vou às aulas de código amanhã (e a marcação da 1ª aula de condução aproxima-se a uma velocidade vertiginosa não cumpridora dos limites impostos pelo Código da Estrada)
Não... esta NÃO vai ser a minha cara na 1ª Aula de Condução.

L.

P.s.: E se for só uma quadradinho de chocolate?! Não é muito mau pois não?! Snif snif...

2 comentários:

CR 35 disse...

Um quadradinho?vai mas é logo uma barra de chocolate,daquele para uso culinário,que é menos calórico!boas aulas de condução,e cuidado com os passeios ,canitos e velhinhas a atravessar nas PASSADEIRAS.

Anónimo disse...

Cenas bué importantes que não fiz e soube que causam excelente impressão na 1ª aula e mesmo na FINAL (no exame de condução):
1º QUE TUDO E MAIS ALGUMA COISA-
a)meter o cinto;
b)orientar os espelhos retrovisores e o central á nossa visão.(o meu inst. martelava sempre nisso)
RM