Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

8 de fevereiro de 2011

Just Kill ME!

Certo...
Isto sem a M. não é a mesma coisa. Sabem lá o que eu sinto aqui no meu peito, que o meu coração está tão pequenininho...

Mas isto sem a M. e a ouvir Vodafone FM (107.2 Lisboa) todo o santo dia, a sério... é dose para Leão!
Não há quem aguente, é sempre as mesmas músicas repetidamente, em loop, são 60. Só. (Atenção, eu gosto de uma ou outra!)
E isto dá cabo da paciência a qualquer alminha que por aqui passa!
Eu não quero desrespeitar a opinião de ninguém e por isso lamento se vou ferir susceptiblidades:

O estúdio de onde saiem as músicas que me atormentam diáriamente!
ODEIO esta maldita rádio! Só me apetece ir direita a esta treta e arrancar-lhe os fios todos, destruir as suas entranhas e nunca mais deixar de lá sair um som que seja!

Vocês sabem lá... 8 horas disto... é tão mau...

Ai quem me acode!!!

L.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha eu percebo-te e ainda dizem que a PIDE acabou, isso sim é TORTURA.