Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

8 de fevereiro de 2011

Momento Nojento do Dia

Ao final de um dia de trabalho só quero sossego e por isso para não variar entrei no meu autocarro (o maldito!) e sentei-me sossegadinha no meu canto.
À minha frente senta-se uma rapariga jovem, dos seus 14 anos ou 15 anos, aproximadamente. Morena, com um aspecto dentro da normalidade (isto de normal hoje tem muito que se lhe diga.)

Agora vamos esclarecer uma coisa. Eu não tenho nada contra quem gosta de retirar muco desidratado do nariz (aka macacos), venha quem vier, dizer o que quiser, todos tiram macacos do nariz, até os ricos, famosos e jeitosos o fazem. 
MAS fazem-no na sua intimidade, em algum recanto onde se sentem seguros e sossegados, sem ninguém a mirá-los.

Se fosse assim uma coisinha fofinha com estes olhos a tirar os macaquinhos, ainda era aceitável LOL
Pois... mas a miúda não esperou por esse momento, nem por esse local, e toca de espetar com o dedo pelo nariz acima e escarafunchar... e a coisa não seria má de todo se ficasse por aí.
Naturalmente não ficou. Retirou o dedo do nariz e saiu o belo do macaco acompanhado de muco sem ser desidratado...  ela olhou-o durante alguns segundos, brincou com ele nos dedos...
Eu, completa e totalmente horrorizada, esperei pelo movimento seguinte e imaginei e temi o pior.

Não, mas ela não o comeu (era o que mais faltava...)
Olhou descontraidamente para os lados e pensando que ninguém reparava, limpou o dedinho no casaquinho.

A SÉRIO!!! Mas eu tenho mesmo de ver estas coisas parvas e nojentas à minha frente?
Claro que sim... nem que seja só para vos contar Ehehe

Tenho outras histórias de macacos e burriés... mas essas ficam para outro dia...

L.

3 comentários:

brain-mixer disse...

Bem, antes isso do que ir parar às calças da M. :P

Carla disse...

hum!!! Dedos pelo nariz acima quase a sair no ouvido, um macaquito cheio de um soculento muco!!! Que vitoria. E para terminar chupá-lo bem... para quem o faz não só deve ser uma vitoria como também uma delicia, um trofeu e até tem mais alimento e é limpinho vem do nosso interior.
Ahhhahhhhahhh. Que horror
Beijokas

Anónimo disse...

LOL
Vocês as duas têem uma propensão para atrair mucos que é uma coisa extraordinária.
RM
PS: Se fosse comigo tirava um dos meus e limpava ao casaco dela pra ver a reacção!! LOLOL ...or not!