Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

10 de fevereiro de 2011

Dúvida do Dia...

Alguém me consegue confirmar se os autocarros da Carris possuem uma mudança designada "marcha atrás"?
Ontem fiquei com dúvidas quando o motorista do meu autocarro da tarde se lembrou de se armar em estúpido. Estávamos estacionados na paragem. Havia um autocarro igual estacionado à frente com o respectivo motorista lá dentro. Não haviam carros atrás. O sentido possuía duas faixas. Estão a acompanhar-me?
Pois bem, o meu autocarro quer arrancar. O motorista apita uma vez para o autocarro da frente se desviar. Não se mexe. Apita novamente... nada. Mais uma vezes... nada. O otário do outro deveria estar a pensar o mesmo que eu: "oh meu, queres passar, faz marcha atrás e anda com essa merda!" Nada!
Passaram-se aproximadamente 6 minutos até que o gajo da frente (farto de o ouvir) se desviou. O meu motorista ainda se pôs a mandar bocas e a dizer caralhadas. Eu... completamente estupefacta nem disse nada...

Afinal existe ou não marcha atrás naquela coisa, páhhh???



Triste a vida do pobre...

M.

4 comentários:

L. disse...

LOL Bem M. agora entendes o que eu sofro com os Srs. Motoristas, seja Carris ou Rodoviária... e SIM, tem marcha-atrás, eu já a vi a funcionar lol só que se calhar o Sr. não foi a essa aula........

L.

Anónimo disse...

tens razao, tem dias que tem marcha atras e outros que não só depende do tótó do momento.

CR 35 disse...

Confirmo que os autocarros têem marcha -atrás ,a situação no momento que aqui se relata em que os ótarios e tótos dos passageiros testemunham,o motorista que estava parado de certeza que teria os piscas de emergência ligados ,ao que o motorista que lhe precede em vez de mandar caralhadas (que duvido muito com passageiros no seu interior)deveria fazer como os outros com a faixa livre...passar.Do mais fácil se complica,sejamos mais racionais!

Anónimo disse...

Mas quem anda de autocarro...blérck que gente pobre! C'horror...eu só ando de boleia com desconhecidos.
RM