Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

20 de fevereiro de 2011

Saldo dos 27: Parte 2

Prendas, prendas, prendas!!! Ai como me fazem feliz!
Eu, gaja viciada em compras e prendas e coisas materiais, assumida!
Deixo-vos aqui algumas coisas que recebi...


A mim não me enganas tu! ;)
Marido

Para compreender melhor a minha gata.. Ou não!
Marido

É lindo né??? By Nixon.

CAP - Curso de Formador Profissional, uma das mil prendas dos Papás! Love it!!!

Versão à escala 1:64 - Gracinha do marido.
Se fosse em tamanho real, não estava aqui a escrever sobre ele... Buahhh!!!
Roupa, roupa, roupa, roupa e botas e bugigangas!!! :P
Papás, marido e primos
Prenda da L.
Para dar com o meu sapatinho vermelho e tal... lá vou eu de femme fatale!
Guito - uma prenda sempre na moda!
By Papás, Avós e Padrinhos :)))


Coisas que fazem a gaja feliz!

M.

1 comentário:

L. disse...

PRENDAS!!!! PRENDAS!!!! Opá... é tão bom receber prendas (eu também gosto de dar) mas receber... tem aquele gostinho LOL