Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

23 de fevereiro de 2011

12 Mentiras que elas MAIS dizem aos Namorados

Ai as gajas, são terríveis!
1. WOW, o teu coiso é mesmo grande! Nunca vi igual; (opá... para quê fazer mal ao ego do homem que amamos?! Sejamos meiguinhas.)
2. Conduzes tão bem!; (Convém inspirar-lhe confiança não é? Não queremos morrer na estrada.)
3. Ninguém nunca me deu tanto prazer como tu; (E porque raio há-de ser mentira?! Ensinem o que ele não saiba...)
4. A tua mãe é mesmo simpática, adoro-a; (E poderá mesmo ser, não sejamos pessimistas!)
5. Nunca fiz isso com namorado nenhum, vais ser o primeiro!; (Humm... terreno escorregadio... mas existem primeiras vezes para tudo)
6. Nunca mais falei com o meu EX, até o apaguei do Facebook e MSN; (Há casos e casos e em alguns casos ficam as amizades)
7. Eu nunca precisei de fingir um orgasmo contigo; (E se precisaram a culpa também é vossa, repito: ENSINEM O HOMEM, ele não nasce ensinado)
8. A tua ex é muito simpática; (Hummmm... mais areias movediças, mas existem realmente excepções em que ela realmente o poderá ser.)
9. Vou dormir a casa da minha amiga. A mãe dela viajou, vou fazer companhia; (E porque andam a mentir nisto?! Se o fazem não vale a pena ter namorado... sejam solteiras e felizes acima de tudo!)
10. A bateria do telemóvel acabou/fiquei sem saldo.. por isso é que não respondi; (Isto acontece de VERDADE, aos dois lados, meninos e meninas.)
11. Adoro quando estou a beijar a tua barriga e empurras a minha cabeça para baixo; (Ok... esta é mentira. Quando queremos descer um palmo abaixo do umbigo é por livre vontade, forçado nunca é bom. Em nada.)
12. Tu sabes tudo sobre o meu passado, não preciso de esconder nada de ti. (Again, há casos e casos... passado é passado, não vale a pena remexer nele. Se quiserem contar, contam. Não querem, não têm essa obrigação... a menos que seja estritamente necessário.)


Agradecimentos à queridíssima Raquel Correia, por ter partilhado a informação acima connosco.
Algumas alterações feitas por moi (as que estão entre ( ) ).

L.

2 comentários:

Raquel disse...

De nada , sempre que encontrar coisas engraçadas , partilho ;)

MORS disse...

Mas elas mentem aos namorados? Porque?
Mas acham que os homens ligam a isso?

1. WOW, o teu coiso é mesmo grande! Nunca vi igual; (opa..isto é ma questão matemática na área da estatística que é resolvida com uma régua e um espelho, o ego do homem é bem mais pequeno que o da mulher. Não vou dizer as mentiras que os homens dizem às namoradas por respeito aos homens)
2. Conduzes tão bem!; (Caguei par a vossa opinião, nem quero saber)
3. Ninguém nunca me deu tanto prazer como tu; (E porque raio há-de ser mentira?! Ensinem o que ele não saiba...)Nada a comentar (merda não nascemos ensinados e vocês mulheres nasceram?)
4. A tua mãe é mesmo simpática, adoro-a; (O quê mas vocês julgam que nós não sabemos como é a nossa mãe, nós não queremos e ter problemas com as duas mulheres que amamos, e vocês conseguem engolir o orgulho e deixar estas ninharias de parte)
5. Nunca fiz isso com namorado nenhum, vais ser o primeiro!; (Humm... terreno escorregadio... mas existem primeiras vezes para tudo)(Homem pensa: caguei continua estou a adorar…nunca fizestes isto…nem quero imaginar se o tivesses feito...)
6. Nunca mais falei com o meu EX, até o apaguei do Facebook e MSN; (Há casos e casos e em alguns casos ficam as amizades)(Nós não acreditamos em vocês…)
7. Eu nunca precisei de fingir um orgasmo contigo; (E se precisaram a culpa também é vossa, repito: ENSINEM O HOMEM, ele não nasce ensinado) Nada a comentar (merda não nascemos ensinados e vocês mulheres nasceram?)
8. A tua ex é muito simpática; (Macaquinhos no sótão. Já que se acham tão boas na cama ensinem-nos coisas novas, levem-nos à loucura. Mostrem que gostam do homem como é, e não como querem que ele seja, e vão ver que a EX não tem importância e facilmente esquecida.)
9. Vou dormir a casa da minha amiga. A mãe dela viajou, vou fazer companhia; (E porque andam a mentir nisto?! Se o fazem não vale a pena ter namorado... sejam solteiras e felizes acima de tudo!)(Esta é para namorados? Bem o homem faz e não diz nada. Para que mentir vocês não necessitam de saber e até já acham a ex simpática)
10. A bateria do telemóvel acabou/fiquei sem saldo.. por isso é que não respondi; (Isto acontece de VERDADE, aos dois lados, meninos e meninas.)(Finalmente livre da melga, porra sempre a controlar)
11. Adoro quando estou a beijar a tua barriga e empurras a minha cabeça para baixo; (Se não vão lá de livre vontade nem vale a pena. Vocês não querem saber as nossas queixas e estão se a cagar para o que nós cremos, mas se a ex o fazia hhhhhaaaaaaa vocês vão acha-la muito simpática há vão)
12. Tu sabes tudo sobre o meu passado, não preciso de esconder nada de ti. (Nós não queremos saber o vosso passado só queremos que demonstrem a vossa experiencia quando solicitada)