Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

24 de fevereiro de 2011

Tou aqui, tou a Simular...

Hoje estou em 'semi-convalescença'...
Fui fazer mais uma dádiva de plaquetas e então estou cansadinha e sonolenta... mas, infelizmente, tenho de trabalhar na mesma...
(Nem me vou dignar a classificar isto... mas será algo como EXPLORAÇÃO!)
Hoje, foi dia de Aférese
E hoje há um simulacro na minha empresa! Ai que giro! Que é pra malta à tarde quando soar os alarmes darem todos à 'soleta' e irem para casinha mais cedo (eu não... que a minha área, importantérrima, tem de ficar até ao fim, tipo até o edíficio ruir à nossa volta)
Acho que isto devia ter sido feito amanhã... sexta-feira... aí sim é que esta malta toda ia ficar feliz e contente (cambada de baldas, é o que são!)
"Ai que tá tudo a abanar, toca a fugir!" - Faz de conta...
Mas que fazer, vou trabalhar mais...
Mas devagar devagarinho... deixar a minha costela alentejana vir à tona.

L.

Sem comentários: