Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

1 de fevereiro de 2011

A Av. das Memórias

Como se diz tantas vezes que recordar é viver e não há melhor momento que o momento que nos der na real gana, eu ontem, já em estado de 'fossa total', resolvi dar uma voltinha pela Avenida das Memórias e com a belíssima ajuda de um DVD (Muito bem Brain-Mixer, excelente trabalho!) alcancei o objectivo desejado!

Cliquem na imagem :)

... e chorei. Lágrimas de alegria, sim sra... com alguma melancolia à mistura e saudade já a apertar!
Ó M. S. porque raio me foste abandonar?!
Não é coisa que se faça a uma moçoila como eu!

Mais ou menos o meu estado de ontem... e dos dias próximos.

Mas gostei tanto tanto tanto do DVD, tão giro... e as músicas que deram cabo de mim ('I... had... the time of my life... and I never felt this way before...' e ainda 'Love lift us up where we belong! Where the eagles fly... on a montain high!' ) e estávamos todos tão belos e maravilhosos, sorrisos lindos, caras alegres, bronzes de meter inveja (era o meu LOL) e as Mulheres de Vermelho, abençoadas Damas de Honor!!! Estávamos mesmo Femmes Fatales!!!

E a noiva.... Hum... LINDONA! Né M .?
E o noivo também... :)

O Dress da Noiva M.

E pronto, sentada na cama, torradinhas à frente, lencinho numa mão e comando na outra, passeei e revivi os momentos que já passaram...

Aiiiiiii que eu tou tãoooooo lamechas c'um catano!!!

Não começem já a reclamar pode ser?
Tenham lá calma, que isto passa-me. Mas têm de me ir aturando. Tá? Ou não tá?
É que se não tá, também não me interessa. O blog é nosso e eu escrevo sobre as parvoíces que me apetecerem. E agora apetece-me lamechices e lamentar-me.

Ponto Final.
Parágrafo.
Muda de linha.

L.

1 comentário:

brain-mixer disse...

Ainda bem que gostaste do vídeo. Não o queria fazer muito maçudo... :D
(Ah e obrigado pelo link!)