Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

9 de fevereiro de 2011

Devoradora... e não é de homens!

Vou contar-vos um segredo meu.
É uma coisa muito pessoal.
E importante.


Eu sou uma devoradora compulsiva-obsessiva de livros. (será que existe algum grupo de apoio?!)
É uma condição grave e sem cura aparente, que dá cabo da minha 'carteira' continuamente.
Quantos mais livros leio, mais livros quero ler. Quantos mais livros compro, mais quero comprar.
Quero possuí-los a todos, e ler as suas páginas, seduzi-las, apalpá-las todas... ai que mal me contenho!!! Entro numa livraria e é ver-me a braços com 6 ou 7 livros encavalitados... e depois ter de escolher qual, ou quais, vou trazer... quase choro de desespero!
Sou capaz de ler um livro de 300 páginas em horas... fico totalmente vidrada naquilo, mesmo que falem comigo, eu NÃO respondo! Já parti para outro planeta, ou país, ou coisa que o valha.
Esqueçam lá que eu existo quando começo a desfolhar, a desvirginar, aquelas páginas deliciosas...


Isto é definitivamente algo incurável e problemático.
O namorido não atinge o alcance da 'coisa', sou uma incompreendida! Uma 'enjeitada' da sociedade...

"Livros?! Ham?! Para que serve isso?! Não tá na net... não dá na tv... NÃO PRESTA!"
(para alguns, claro)

Olhem, não me interessa, chamem-me viciada, agarrada, drogadita dos livros! Deste vício eu não abdico... (sinceramente das outras drogas não consumo, por isso)

Por isso vou ali ao site da Fnac ver o que me seduz... que este mês já comprei mais 4 livrinhos... coisa pouca para uma moçoila como eu.

L.

3 comentários:

Carla disse...

Olá Lara,
tenho um primo meu que tem o mesmo problema do que tu, esse bichinho da leitura.
Ele tem cerca de 5000 livros em casa, diz que já nem tem espaço para tanto livro. Adora alguns livros nº 1 e tem alguns livros muito antigos.
Para ele é terrivel chegar a uma livraria e não poder comprar o que quer, diz que fica doente.
Beijokinhas
Carla

Anónimo disse...

Porque é que eu não sou rico porque se fosse não te iria faltar nada mas assim tens que ir sabendo levar o barco, tu percebes não é.

Anónimo disse...

"desvirginar" as páginas...LOLOLOLOLOL
Ai que me dói a barriga de rir!
Experimenta os imports baratos em inglês da Fnac de action-adventure thrillers: Clive Cussler, James Rollins, Michael Bennett, etc. Livros pequenos, grossinhos e com um cheirinho a print que á uma coisa louca. E Amazon então, tou a pagar prestações no cartão por causa de livros a 1 cêntimo e cenas mais caras! EHEHE
MAS QUEM RESISTE A UM LIVRO DO DANIEL CRAIG????????????????????????????
RM