Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

11 de fevereiro de 2011

Calçada Portuguesa...

Se há coisa que me irrita na rua é a calçada portuguesa! Aquelas pedrinhas todas juntinhas sequiosas de assassinar as capas dos meus sapatinhos dão cabo de mim!
Já assumi aqui, perante vocês que sou apaixonada por sapatos... e para mim sapato é sinónimo de salto alto. Não ando cá com sabrinas, nem socas nem, nem com alpercatas... eu sou amante do saltão! Bonito, lindo e alto...

Sai uma gaja, de manhã, toda aperaltada, com o seu sapatinho "especial de corrida", e quando mete um pé na rua, a cada passo que dá os neurónios batem palmas! "Ena pá! Ainda não foi desta que me amandei para o chão".
Se eu pudesse mandava forrar todas as ruas não com alcatifa, mas com soalho flutuante para que o som dos tamancos se fizesse ecoar! Só pode ter sido um homem a ter-se lembrado disso... ganda lata!



Qual é a gaja que nunca chamou nomes àquelas coisinhas na rua, hein??? Devem ter sido poucos devem... e eu todos os dias acrescento mais alguns...

M.

Sem comentários: