Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

27 de fevereiro de 2011

Uma Corrida Inesperada...

Sábado de manhã. O sol brilha. Está calor. Tenho vontade de fazer compras.
Pensei: "E se fosse comprar um conjuntinho desportivo para levar à corrida da Meia Maratona?" Boa ideia!
Eram dez horas e estávamos a chegar à Decathlon. Como gaja consumista que sou, pensei: "E se em vez de um comprasse dois e ia-me inscrever no ginásio? As roupinhas são tão giras e tenho uns ténitos a condizer." Perfeito. Comprei um conjunto à Jillian e outro mais purple team. Saí de lá feliz que só eu.
Fui ao ginásio. A medo inscrevi-me. Uma vez por semana para não doer. Saí de lá mentalizada.
"Ohh filha mas para Março já vais começar o curso de Formação de Formadores! Não dá para ires ao ginásio?" (papá)
Dassse! Dassse! Dassse! Lá se vai o ginásio. Lá vai por água abaixo cumprir uma das minhas resoluções de ano novo. Fiquei frustrada! Ao menos vou à Maratona mostrar o modelito. Valha-me isso!
O meu modelito é um pouco mais compostinho ;)

Domingo de manhã. O sol continua brilhante. Depois de almoço e de fazer estragos em novas compras desta vez malas da cavalinho (thanks papás). Sentei-me a ver o facebook. Quintas apodrecidas, cidades desertas... Ufff.
"E se fossemos correr nem que fosse uma hora? Estreavas a roupa e sempre fazias exercício, não é?" Nem mais nem menos. Lá fui eu e a minha mãe fazer uma corridinha pelas ruas. Cerca de 5 km. Resisti. Corri bem e não foi pouco. Não estou assim tão mal como pensava!


Aguardem-me que em Maio ninguém me pára. Vou mesmo para o ginásio, tá???

M.

1 comentário:

L. disse...

Ai M.!!! Boa ideia!!! Também vou comprar o modelito para a Maratona... ao menos vou morrer, mas com roupa estilosa e adequada LOL E pensos higiénicos. Para os pés. ;)

Bjo***