Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

3 de fevereiro de 2011

I´m Alive

Estou aqui! Vivinha da silva tá? Atordoada com todos os últimos acontecimentos e ainda a recuperar a minha mega deprê (eu tou a sofrer disso tá?)...

Como todos devem saber, já não me encontro a trabalhar diariamente com a minha L. (óhhh que falta me fazes! Ai conversas parvas que já não tenho há  dias!). Aiii!
Mudei de local de trabalho, de colegas de trabalho mas... eu não mudei! Continuo a mesma parva de sempre!
Tentei escrever qualquer coisinha para vós esta tarde... ao abrir a internet, apareceu-me uma página em branco, símbolo e caracteres vermelhos que diziam: "A internet é apenas uma ferramenta de trabalho". Olha! Foda-se! E se fossem todos ... piiiii!!!
Nada feito, só à noite é que posso vir aqui dizer caralhadas, o destino quis que assim fosse e contra isso não luto! Não se livram de mim! Eu tenho buéda coisas para contar! Prometo voltar amanhã, porque é o casual friday e eu agora uso disso! Saímos mais cedo e andamos todos rotos pelos departamentos... ora toma!

Não tem nada a ver comigo nem com o meu regresso mas é para verem que o Mr. Bean fica bem de qualquer maneira

Já tinha saudades de dizer coisas assim parvas...
M.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já sabes...gajas grossas: é com eu!
Boa sorte, M!
RM

L. disse...

M., ó minha querida e saudosa M. ... que faltas me fazes TU a mim :(
Só digo coisas parvas para TI (sabes como é, devota a ti, ALWAYS!!!)

Bjoka

L.