Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

5 de fevereiro de 2011

Como te adoro Sábado

Cá estou eu, ao sábado de manhã a postar para vós. Eu que esta semana fiquei em dívida... perdoem-me está bem? Prometo voltar a portar-me bem!
Pois bem, neste dia há quem vá correr, limpar a casa (ahhh coisa mai linda), dormir e não fazer nenhum. Aqui está! Já dormi as minhas 9 horas de beleza, coisa que nunca posso fazer durante a semana... aqui a vossa parva só tem direito a no máximo dos máximos 7 horas (ohhhh).
Vou passar o sábado a fazer coisas totalmente inúteis para a sociedade tais como: ver o anterior episódio do Biggest Loser, ver os restantes da Hell's Kitchen e comer que me farto! Digam lá que não vai ser um  espectáculo! Não vale a pena ter cuidado com a comida pois ontem à noite já assinei a minha sentença de pecado mortal da semana: Comi uma francesinha! Cheia de molho e com ovo... :P

Have a nice Ace Ventura Saturday ;)

E mais não digo...
M.

1 comentário:

Anónimo disse...

CHIKAKA
RM