Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

8 de fevereiro de 2011

Meia Maratona de Lisboa aí vamos nós...

É mais Mini Maratona de Lisboa aí vamos nós... porque a meia maratona são a porra de 21 Km e estes corpinhos danone ainda não estão preparados para esse choque!
Mas vamos! É oficial, L. já nos inscrevi! Seja meia, média ou mini, dia 20 de Março de 2011 estaremos lá! Mais uns dias e estamos a receber os dorsais e depois vamos todos com a nossa S. por aí fora a correr, ou a andar, ou a tagarelar...
Isto das corridas tem muito que se lhe diga. É ver a Rosa Mota eternamente igual, magra que nem um cão e feia que nem um boi, a levantar os braços e a mostrar os pêlos dos sovacos, a correr, porque correr faz bem, porque nos dá anos de vida... É ver o palhaço do Sócrates de t-shirt molhada e ainda a ter forças para falar à imprensa (não há-de este homem andar a acabar com o nosso país, ele é tão multifacetado porra!)... E é ver porradas de gente literalmente a passear, ou porque nunca passaram a 25 de Abril a pé, ou porque acharam que num domingo de sol ir ver pernas não era má ideia, ou não arranjaram um sítio mais interessante para ir... Mas, o que me fode são os carrinhos de bebé a pisarem os calcantes ao pessoal. Não tenho nada contra os carrinhos mas o que lá está escrito é Maratona (é uma corrida com uma distância igual a metade de uma maratona, ou seja de 21,1 km. A distância, apesar de bastante popular entre corredores profissionais e atletas de massa de todo o mundo, por ser uma prova de resistência que exige menos treino e mais adequada a corredores comuns do que a maratona). Então por que é vão fazer figurinhas dessas para lá... ahhh, e não me digam que vão conviver em família, ou não bastam as procissões aos centros comerciais ao domingooooo!!!

Acho mal ser a um domingo páhhh! por várias razões:
1ª Vamos ficar doridas até à puta que os pariu;
2ª No dia seguinte é segunda-feira e vamos ter mesmo que ir trabalhar;
É domingo e isso explica tudo o resto. O domingo é um dia deprimente.

Cá está: Sócrates de t-shirt molhada e Rosa Mota feia como tudo...

Numa das minhas virtuais resoluções de ano novo, vida nova, constava uma inscrição no ginásio para manter a boa forma física, para melhorar a minha fraca resistência (corro para o comboio e aiiii chamem uma ambulância que eu fico-me aqui!), para dar cabo do meu inimigo público, o colesterol... Tudo boas razões! Não, não fui para o ginásio, nem correr, nem nada disso. Continuo preguiçosa e molengona... vá! Ataquem-me más línguas!
Por isso vos digo que, para mim, o facto de ir correr a mini maratona já é um bom principio... nem que seja para ver o nosso presidente que também vai connosco e o homem é lindo de morrer...
Mais rápido comemos pastéis de Belém e bebemos minis do que corremos alguma coisa de jeito na mini maratona!
Wowww Yeahhh...

M.


3 comentários:

Anónimo disse...

Olá eram maus os comentários ? ele ha para ai tantos incompreendidos/as mas não faz mal,tem que se insistir não é mas devem participar, e sim não é pela cara de égua medalhada nem para ver o BANDALHO do LADRÂO é mesmo pelo passeio e por convivio isso sim vale a pena.

Anónimo disse...

Bemmmm...vocês são piores do que eu a gerir o meu Blog. È assim mesmo. Isto aqui não há democracia, quem manda são as "parvas que são" (curtiram a bucha dos Deolinda) que postam coisas "parvas".
Mónica, vai mais devagar que a Lara já não vai pra nova e os húngaros pesam.
RM

L. disse...

Olha lá ò RM, obrigadinha hein!!!! Além de gorda, chamas-me velha, e tudo num só comment... vê lá se não te apago a ti tb LOLOLOL