Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

16 de fevereiro de 2011

'Disparatar'

Mais um dia de chuva não é pessoal?! E de frio... E de trovoada... e de ondas de não sei quantos metros... e de vento forte... e isto é uma tempestade que só visto!
 O meu cabelo tá mais ou menos assim LOL
E o que fazer? Nada. Tenho de vir trabalhar na mesma (que o Chefe não deixa que uma pessoa fique no sossego do seu lar, mesmo que esteja um maldito dilúvio lá fora).
Mas não me apetece fazer nada útil, e só me apetece disparatar, mas também não quero que o pessoal leia o blog e pense assim: Ai que estas ________ (preencher com o que quiserem) só escrevem é parvoíces.
AH! Esperem... parou tudo! Na verdade nós escrevemos o que nos apetecer e podem ser, na maioria das vezes, PARVOÍCES. Por isso, espantem-se, mas eu vou disparatar se assim o quiser!
Toma toma! (Língua de fora)

Pois bem, isto dito... não vou ser muito parva, vou só dizer que hoje o meu almoço vai ser Salada Russa... e que estou cheia de fome!
Não é a minha, que a minha é mais apetitosa :P
Outra coisa é que descobri que 'isto' (aqui em baixo, na foto) vai ser o próximo Homem-Aranha... ... ...
É assim, o Tobey Maguire também não era assim uma beleza estonteante que nos pusesse aqui a suspirar que nem umas malucas, possuídas de vontade de lhe arrancar o fato e dar-lhe um daqueles beijos cinematográficos de cabeça para baixo e tudo. MAS... este faz-me pensar que é o meu irmãozinho mais novo e que não posso deixar que os mauzões lhe façam mal, pobre coitadinho do bilu bilu.
Eu salvo-te puto! Não te preocupes!
O nome do moçoilo é Andrew Garfield.
E fico-me por aqui. Por agora.

L.

1 comentário:

brain-mixer disse...

E já há fotos oficiais do miúdo com o fatinho... É só googlar.