Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

12 de fevereiro de 2011

WoW...

Esta foi uma semana marcante no panorama nacional e internacional. 
- Descobriram o corpo de uma mulher morta, em casa, há nove anos, e o respectivo cão na varanda... hummmmmm...;
- Encontraram outro velhote morto há três meses, em casa, em Cantanhede... terra do Renato Seabra... hummmm...;
- O Hosni Mubarak demitiu-se do cargo de primeiro-ministro do Egipto... hummmm...;
- O Sócrates disse que se perder o emprego já sabe para onde vai trabalhar...Whatiii???
- Passei o sábado a passear e a fazer compras... Yeahhh...

É páhhh! E porque é que o Sócrates não se demite também??? Vá lá para o obral, rais parta o homem que ainda pensa que é engenheiro! E será que o Renato Seabra deixou um discípulo??? Axo ixo muito estrrrrraaaanhoooo!!! Não acham?


Com uma semana assim parva, só havia uma coisa que eu poderia fazer para me fazer esquecer estas dúvidas muito pouco importantes para a minha existência...
Agora gritem todos em coro: "Ehhhh, que gaja tão fútil páhhh!!! O mundo quase a acabar e ela só pensa em roupa, sapatos e malas".
Pois é. Sou, e com muito gosto! Foi uma tarde imensamente bem passada com os papás a fazer compras, a falar de roupas e do que realmente me interessa. Ora tomem!!!

Ahhh... E de manhã fui arranjar as minhas gelinho nails (continuo a gostar). Grande trabalho que a minha manicura me fez hoje. Like it a lot...

São giras não são? Uhhhh :P


... O facto do cão ter morrido... isso importa-me! :(

M.

2 comentários:

L. disse...

Tou contigo a 200% M. :( o que realmente me importou foi o cãozinho :(
Tudo o resto a nível económico-mundial-financeiro e merdas que tais... who cares?!
E AMEI as nails, Gelinho Rules :P
Muito fashion ;)
Bjoka***

Anónimo disse...

As unhas sem duvida nenhuma que ficaram lindas. Parabens à manicura