Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

7 de fevereiro de 2011

Curada do Mal!

Fui recentemente forçada a deixar de picar o ponto todas as manhãs no facebook. O ritual teve de perder-se... Há uns tempos atrás pensava que quando esse momento chegasse iria-me faltar o ar, o coração bateria a ritmos desmesurados e ficaria a ressacar com espasmos nos olhos e a babar-me da boca.
Não estou mais 8 horas seguidas à frente da página inicial, a dar parabéns a pessoas cuja maioria nem conheço mas que são meus amigos por causa das quintas e das cidades, não ando aflita a pedir a toda a gente presentes, coisas para colecções nem materiais para acabar as 100 mil casas do Farmville, não me peido e ponho o som do facebook... agora não posso fazer nada disso... porque não tenho tempo (claro!).

Então e se eu vos dissesse que não tenho andado deprimida, o coração não tem doído de saudade e nem preciso de morder a língua para ter uma conversa socialmente aceitável.

Estou CURADA!!! FACEBOOK do DEMO!!! Toma, toma, toma!!!

Tou muito melhor que isto ;P

É claro que este blogue nunca teria o sucesso que tem se não fosse o Facebook por isso... ainda dou por mim a pensar se colhi as minhas Peas todas, mas isso há-de passar...
Ahhhh! Mais uma coisa! Só espero que a merda do filme do Facebook não ganhe o Óscar de melhor filme... aquilo sim, dá-me vómitos!

Já agora... Parabéns ao Facebook... com esta música bem ao meu estilo páhhh! Gosto!


M.

2 comentários:

L. disse...

LOLOL Tás curada M.!!! Aleluia!!!
Olha, eu não, continuo no vício, mas já não tanto como antes... consegues adivinhar o motivo né??? Não há tempo para tudo, nem mãos a medir lolol

Bjoka minha M.

L.

Anónimo disse...

Ricardo LIKES THIS!
RM

PS: infelizmente, segundo os prognósticos dos insiders, o filme vai mesmo ganhar...Enfim, é isso e nomearem sempre uma mer*ita qualquer da múmia do Clint Eastwood.