Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

25 de fevereiro de 2011

I want you so bad!

Porque são lindas...
Porque são maravilhosas...
Porque com elas seria uma mulher muito mais feliz...
Porque são a minha cara...
Porque são azuis...

Tão linda que ficavas no meu pé...

Porque são lindos...
Porque são maravilhosos...
Porque com eles seria uma mulher muito mais feliz...
Porque ficavam bem na minha cara...
Porque são pretos...

Não me sairias da cabeça...

Porque com tudo isto lá se iria um terço do meu ordenado...

Porque não?!

M.


2 comentários:

Sandra P. disse...

Só mesmo a M. para animar este blog. Futilidades e coisas engraçadas de gaja. A malta gosta é disto.

L. disse...

Peço imensa desculpa por andar 'deprê', mas nem só de alegrias é feito este blog Sandra P. ...
É sobre tudo o que nos apetecer.

Por isso mesmo somos duas a escrever, para existir equilibrio :)