Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

18 de fevereiro de 2011

Licentiam Habeat Agens

PÁRA TUDO!

Para os que não perceberam o titulo em latim (ai que eu sou tão culta!) a explicação está abaixo:

Dêem-me os Parabéns porque já tive as aulinhas todas de Código (Som de palmas, uma ovação em pé e tal basta por agora.)

Chegou a licença de Condução! Agora tenham todos medo, MUITO MEDO! Porque eu estou prestes a ir para a estrada e a ser a próxima __________ (o nome de algum piloto famoso ou assim ok?) e a sentir o poder nos pés e nas mãos e andar por aí feita maluca!
Decididamente vou querer conduzir neste!
Eu tenho medo, muito medo. Agora não tenho como fugir, vou mesmo ter de ter as 8 aulas de Condução e é se quero ir ao Exame de Código! (confusos?!) Para poder fazer uma coisa, tenho obrigatoriamente de fazer a outra tá?
Licentiam Habeat Agens Temos Licença de Condução

L.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens L o pior já passou agora a pratica é mais facil

Sofia disse...

Parabens L. Força!!