Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

19 de fevereiro de 2011

B-Day M.!

Porque existem dias importantes...
Porque existem pessoas importantes...
Porque existem coisas parvas importantes...
E porque o que tem de ser tem muita força...

M. :

PARABÉNS por teres nascido neste dia há 27 aninhos atrás!!!
Obrigada por teres sido a minha companheira de 'duo dinâmico' nestes últimos dois anos.
Obrigada por seres a amiga que és e fazeres parte da minha Vida.
E Obrigada por seres a minha parceira neste nosso blog de Coisas Assim Parvas!

Um dia muito feliz para ti hoje, seguido de muitos outros dias de coisas fantásticas (e parvas para contares aqui) e que possas sempre ter tudo o que desejes.
Luta para alcançares os teus sonhos e nunca desistas, porque viver é mesmo assim: Umas vezes caímos de cara no chão mas outras levantamo-nos e "SAI TUDO DA FRENTE que ninguém me pára!" :)

Eu cá estarei, para ver e ouvir e apoiar e gozar e brincar e ajudar e 'cortar na casaca' e tudo o mais contigo :p

Happy B-Day M.


P.s.: Haja húngaros na nossa vida hoje!!!!!!!!

L.

2 comentários:

CR 35 disse...

Parabéns Meninas!

M. disse...

Obrigada L. por ser a amiga fantástica que és! :))))