Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

3 de fevereiro de 2011

Apetecia-me... algo...

Se vocês soubessem o que me apetece...

Ainda não sabem? Não?
Não tem mal, eu sou uma pessoa solidária e gosto de partilhar, por isso aqui vai o que realmente me apetece...

Apetece-me ir gastar (algum) dinheiro... só umas peçinhas básicas...
... e jantar uns Canelones com molho Béchamel...
... para terminar em beleza, um Petit Gateau para sobremesa...
E pronto meus Caros e Caras... é isto tudo que me apetece (não é muito)... por esta ordem ou por outra qualquer, mas apetecia-me mesmo mesmo mesmo...


Psssstttt...
Não há por aí nenhuma alma caridosa que me assista e me tire estas necessidades?!??! (Entenda-se, que me traga uns Ferrero Rocher ou algo do género?!)

Um raminho assim, já me chegava, que eu contento-me com pouco!
Mas acho que nada disto vai acontecer (se bem que se encontram uns Petit Gateau no meu congelador... Hum...), acontece que tenho de sair do trabalho e ter aulas até às 21h... sou uma 'moura'!

L.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu porta-te bem olha que nao podes chumbar e tal não vai acntecer quanto ao resto tudo bem.