Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

4 de fevereiro de 2011

EnxaQUECA

Definição:

A enxaqueca é uma condição clínica configurada por vários graus de dores internas na cabeça. Por vezes uma dor no pescoço ou na zona cervical é também interpretada como enxaqueca. A enxaqueca resulta da pressão exercida por vasos sanguíneos dilatados no tecido nervoso cerebral subjacente. O tratamento da enxaqueca envolve normalmente drogas vaso-constritoras para aliviar esta pressão. No entanto, esta medicação pode causar efeitos secundários no sistema circulatório e é desaconselhada a pessoas com problemas cardiológicos. O termo cefaleia é também utilizado para designar qualquer dor de cabeça, podendo, no entanto, ser uma enxaqueca ou não (de facto, por vezes, a cefaleia ou dor de cabeça pode não ser uma doença mas um sintoma de outra, como um tumor cerebral, uma meningite, um derrame cerebral, sinusite aguda ou problemas ortodônticos, por exemplo).
É assim que me sinto :(

Pois é. Tenho disto, é uma coisa assim muita do parva de se ter, podem acreditar em mim. É mau. Muito horrível. Pavoroso. Dói que se farta. Até vomito quando estou no ponto alto da coisa.
Hoje estou assim. Que nem posso.
Só quero ir para um canto escuro, enrolar-me numa bolinha e esperar que passe. Já com a dose da medicação... mas hoje não dá. E nada está a ajudar.
E esta merda não vai passar... e eu não posso ir para um canto. Buuuuaaaaahhhhhhhh :'(

Ai puta de vida...

L.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha se fosse possivel e tu melhorasses eu ficava com a porra da enxaqueca por ti, beijinhos e as melhoras muito rápidas.