Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

22 de fevereiro de 2011

F***-se!

Eu ando revoltada. A sério que ando.
Fartinha! Pelos cabelos! Saturada!
Isto é estarem a foder-me e eu a ver... e pior, a permitir!

O meu humor: DESAPARECEU. A minha paciência: ESGOTADA. 
Acreditem, eu não tenho vida nem saúde para estas tretas.

Eu tou assim....... acho que até mesmo o fumo é visível!

Ó pelo amor da Santinha! 
Não há aí ninguém que me ofereça um trabalhinho jeitoso (não tem de ser Emprego, pode mesmo ser Trabalho.)?
Assim tipo, contrato de efectividade, base de 700€ (pelo menos), trabalhar só dias úteis e já agora, com acesso à net?!
Eu até mando o meu CV todo bonitinho, com foto de corpo inteiro e sei lá mais o que pedem... (até porque tenho ao dispor a melhor Gestora de Recursos Humanos do Mundo: a M.!!!)

Só vos digo isto Estou triste. Estou desanimada. Estou ZANGADA.

E já estou como o outro diz: Vocês não vão gostar de mim quando estou zangada...

L.

7 comentários:

Anónimo disse...

Então...que foi bébé?
LOL Contrato de exclusividade LOLOL 700€ LOLOLOL trabalhar dias úteis LOLOLOLOLOLOLOL
Daqui nada também queres subsídio de férias, não?
Pensas que tás aonde? Na Dinamarca?
PS: Ainda se tivesses "cara de operadora de supermercado"...ahahah lembras-te dessa?

PS2: isso pra mim é falta da amiga. Por isso é que eu não faço amigos, assim tou sempre bem disposto...mas amigas dão sempre jeito...ó ó!

Unknown disse...

Minha cara, como isto está a nivel de emprego/trabalho, é deixar-se estar e andar fucked, muitas vezes!!
Deixa-la, não és a única!!

L. disse...

Sad, so so SAD :(

Ana Vilhena disse...

Realmente ... num país tão abastado, pedir tão pouco? Vergonha na cara e tento na língua menina... ;)

MORS disse...

Ok zangada e a crer mudar de emprego. Tirando uns quantos sortudos. Sofres do mesmo mal que a maioria de nós. E então?
É assim tão mau?
O que é que te fazem que te faz estar assim tão triste?
Espera! Não me digas! Já sei.
Não podes fazer o que queres, estar como queres, usar o que queres, falar como e com quem queres. O horário não presta os colegas também não e os que são bons vão embora. E então? É assim tão mau?
Ora venhamos e convenhamos tens que relaxar e deixar as coisas tomarem o seu caminho.
E para já o teu trabalho não é assim tão mau.

Imagina que o teu trabalho durante meses te obriga a ver a tua família uma vez por dia, e a única vez que os vês é no meio da rua eles a chegarem e tua a partir.
Eu podia estar aqui a contar varias situações. E tu não ias preocupar-te nem entender.
Assim como eu não consigo. Os problemas existem, coloca-los debaixo de uma lupa não ajuda, vai aumentar o que é pequeno e distorcer o que é importante.
São apenas 8 horas a fazer o que os outros querem, as restantes bem as restantes são tuas ai podes fazer o que queres. E um dia algo melhor vai aparecer. Por agora da-lhes a vitoria, ignora-os, com um sorriso nos lábios e muito mas muito cinismo porque por enquanto eles podem controlar muita coisa mas o pensamento não.
Então é assim tão mau o teu emprego.

L. disse...

@ MORS: Como sabes que o meu trabalho não é assim tão mau?!
Eu entendo o que estás a dizer, até tens razão... até um determinado ponto. Mas como tu também dizes, o meu pensamento ninguém o controla... e aquilo que escrevo e desabafo é isso mesmo: Um desabafo.
Continuo a desempenhar as minhas funções e a sorrir, a ser cinica, se assim o quiseres colocar.
Mas existem limites. E se não estás no meu lugar e não és a minha pessoa, então não me conheces e não podes saber como me sinto e a forma como sinto as coisas e elas me afectam.
Uma coisa é certa, a vida é mesmo assim e sei que terei de suportar muita coisa se quiser ter um trabalho e ganhar o € no fim de cada mês.
Mas JAMAIS permitirei que pisem em cima de mim e façam de mim uma marioneta. Trabalho, com muito gosto, mas não sou uma boneca de trapos.

MORS disse...

Calma não estou nem de perto nem de longe a dizer que te deves deixar controlar ou espezinhar.
Não necessito estar no teu lugar nem quero, mas como estava a dizer não necessito estar no teu lugar para saber como te sentes, afinal como comentei antes "Tirando uns quantos sortudos. Sofres do mesmo mal que a maioria de nós".
Como é óbvio num carácter pessoal não sei como as coisas te afectam nem quero saber, não é disso que se trata. O meu comentário vai no sentido de que deves ter calma infelizmente de uma forma ou de outra não estamos contentes com o trabalho que temos. E devemos procurar melhor mas quando perdemos a calma, perdemos a lucidez e vamos acabar por sair do bom para o mau. Espezinhar Deus mas é assim tão mau?
Se é assim tão mau então não estas a fazer um desabafo mas sim um grito de raiva.
A raiva não é boa amiga e não ajuda nas decisões.
Com o meu comentário não quis ofender, apenas quis que avaliasses melhor o que tens que apesar de ser mau e melhor que estar no desemprego.
Quanto ao cinismo, bem há tanta gente que o merece.
Também digo que das 8 horas que trabalhas são apenas uma pequena fracção do dia.
Lamento se te ofendi com o meu comentário, não sou muito de palmadinhas nas costa tipo coitadinha, acho que mais vale um puxam para terra que um coitadinha isso vai passar vais ver.
Mas se este sitio te serve para desabafar e os meus comentários te ajudam a descarregar a raiva, vamos a isso estou pronto para uns bons duelos.