Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

3 de fevereiro de 2011

Carta de Condução #Aventura8/9

Ponto alto das aulas de Código de ontem:
('Filinha indiana' para assinar o livro... aproximo-me da Instrutora)

I. - Boa tarde!
L. - Boa tarde!
I. - Ai que unhas tão giraaaasss!!!
L. - (Sorriso) Obrigada!
I. - Isto tá quase acabado o Código...
L. Só falta a Licença...
I. - AHAHAHA.. Pois é! Mas gosto mesmo das unhas...
L. - Obrigada (sorriso tímido e regresso ao meu lugar sossegadita)
Tão algo assim... mas só o anelar e o polegar tem bolinhas, o resto é tudo VERMELHO!!!
As duas horas seguintes foram a falar de Auto-Estradas e Visibilidade...
Ai o maldito encandeamento... pobres animais que se assustam. Mas as pessoas, sem problema, toca de encadear uns aos outros e até entrar em disputas ( E não, claro que NÃO é permitido...)

Eu e as minhas aulas... e o meu medo que a Licença chegue e eu tenha mesmo de agarrar no pópó e matar a instrutora... com um ataque cardíaco, claro está!
A ver vamos.

L.

Sem comentários: