Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

25 de fevereiro de 2011

Desculpem lá a minha individualidade sim?!

... e a minha personalidade. E a minha opinião pessoal... etc etc etc.

Sabem uma coisa?! Assim daquelas coisas meio parvas e que não vos faz falta nenhuma saber?! Não sabem?! Vou partilhar...
Conhecem aquela expressão do "Já fostes!" ou o "Já eras!"?
Pois... eu já fui e já era...
A Dúvida!
Só ainda não sei se desta para melhor ou se desta para pior.
Fico à espera dos próximos episódios, porque ISTO, esta história, é digna de uma novela de mau gosto com um argumento muito muito, mas mesmo MUITO, mau.

Quando isto tiver terminado eu prometo que vos 'ilumino', para não andarem às escuras em relação ao que digo...
É que isto é como aqueles livros (que eu gosto à brava) que quando lemos, metade não faz sentido, mas depois existe aquele pedacinho de informação, uma simples frase, que revela tudo e tudo passa a fazer IMENSO sentido.
Aguardem, que eu também.
Eu tou a modos que assim...
No entanto, realmente é verdade o que se diz. É a espera que nos mata.

L.

Sem comentários: