Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

15 de fevereiro de 2011

Pelos Animais!

Ontem à noite quando vi as notícias fiquei felicíssima! Não, o juro da minha casa não baixou... não, o governo ainda não caiu... não, continua tudo à pancada lá para as arábias...
Descobri que vai existir um novo partido político! Perguntam vocês: "O quê mais uns merdosos, chupistas, tachistas, ...???"
NÃO!!! É um partido pelos animais! Boaaaa!!! Chama-se PAN (Pelos Animais e pela Natureza) e eu já sei no que é que vou votar nas próximas eleições. Vou poder exercer o meu direito de voto sem ter a sensação de que a merda seria a mesma se não tivesse votado. Não é o máximo?

A Gata mai linda

O Cão mais fofo da sua dona :)

Só há uma coisa que me preocupa. Se este é um partido de defesa dos animais, então quer dizer que vão defender o nosso Primeiro Ministro. É que animal maior do que aquele não há!

M.

3 comentários:

Manuela Santos disse...

Coisinhas boas, os dois animais mais fofos e chiques que eu já vi. O Kiko vai fazer 9 aninhos, a Tufa 1 aninho e todos na nossa companhia. Só comem do bom e do melhor Royal Canin e Purina! O Kiko às 17h todos os dias pede o seu Dentastix e a Tufa sempre que se põe comer na tigelinha, lá vai ela a mordiscar! São a nossa paixão! :))

L. disse...

Coisas mais boas e NADA parvas :) O Kiko é um gentleman e a Tufa é a pura da loucura, tá GIGANTE!!!!! ;)
Os animais são demais, também tenho de por aqui a minha Betty e a minha Kitty . . . as minhas ratinhas Roborowski :P ehehe

Anónimo disse...

São lindos tanto o Kiko como a Tufa. Eu tenho uma caturra chamado Branquinho e uma gatinha persa chamada Kika
Os animais são o maximo, estão quase sempre a surpreendernos